Autor: Juliana Borges Nutricionista

Avatar de Juliana Borges Nutricionista

Nutricionista formada pela Universidade Católica de Goiás CRN1 – 18734 e bicampeã Brasileira de fisiculturismo na categoria Wellness. Especializada em nutrição esportiva e emagrecimento.

FAQ

Ao utilizar creatina como suplemento, algumas pessoas podem experienciar dores de estômago e desconforto abdominal. Mas porque creatina dá dor de barriga? Isso pode ser causado pela retenção de água nos músculos e alterações nos níveis de pH no estômago que a creatina causa. Para evitar esses efeitos colaterais, é importante manter-se hidratado, dividir a dose diária ao longo do dia e priorizar a saúde do intestino através de uma dieta equilibrada rica em fibras e probióticos. O Sistema Digestivo e a Creatina A creatina pode afetar o sistema digestivo, causando dor de estômago e desconforto abdominal em algumas pessoas.…

Read More